Estados apresentam projetos ao Grupo Técnico da Comissão de Financiamentos Externos – GTEC COFIEX 11/12 JULHO/2017

Categoria: Agenda, Notícias | Publicado: domingo, julho 9, 2017 as 12:36 | Voltar

 

Os Estados do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Santa Catarina apresentarão seus novos projetos de Modernização da Gestão Fiscal ao Grupo Técnico da Comissão de Financiamentos Externos – GTEC COFIEX nos próximos dias 11 e 12 de julho, em Brasília.

A COFIEX é o órgão colegiado do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão responsável por analisar as solicitações de financiamento externo do Setor Público (nos três entes federativos) aprovando recomendações que autorizam a preparação do projeto.

Na ocasião, os Estados citados farão a exposição de seus projetos, destacando dados sobre suas realidades tributária, econômica e financeira, assim como os componentes e produtos para os quais estão pleiteando o financiamento internacional.

Publicado por: Rogério Colman

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.