Comissão de Gestão Fazendária reúne em setembro em Belém

Categoria: Notícias | Publicado: quinta-feira, agosto 9, 2018 as 17:24 | Voltar

Entre os dias 19 a 21 de setembro Belém vai sediar a 40ª reunião da Comissão de Gestão Fazendária (Cogef), que reúne técnicos das secretarias estaduais de Fazenda, responsáveis pelo gerenciamento dos programas de modernização da gestão fiscal.

A reunião será realizada no hotel Princesa Louçã. A Cogef coordena os aspectos técnicos dos programas de modernização das gestões fiscais dos estados e do Distrito Federal, além de promover o intercâmbio e a integração entre Fiscos estaduais.

No encontro, organizado pela Secretaria da Fazenda do Pará, Sefa, serão apresentadas as melhores práticas da gestão fazendária dos estados brasileiros e as ações de cooperação com os órgãos parceiros na administração fiscal do país.

Casa das Onze Janelas em Belém
FOTO: ELISEU DIAS/AG.PARÁ
DATA: 29.07.2007
BELÉM - PARÁ - BRASIL

Casa das Onze Janelas em Belém
FOTO: ELISEU DIAS/AG.PARÁ
DATA: 29.07.2007
BELÉM - PARÁ - BRASIL

Estação das Docas
Belém/PA - 28.07.04
Foto: Flavya Mutran

Plenamente integrado ao cotidiano da cidade, o Mangal reproduz num espaço naturalístico as diferentes macro-regiões da flora paraense: as matas de terra firme, as matas de várzea e os campos. Uma poética síntese do ambiente amazônico no coração urbano. Um exemplo de como se relacionar conscientemente com a natureza. Reunindo idéias de recuperação, pedagogia e lazer, o projeto teve como principal ponto de partida a preservação do Aningal, vegetação nativa predominante na área onde o complexo foi construído. O parque harmoniza aspectos de prazer e comodidade. Os visitantes têm a chance de fazer seu olhar sobrevoar pontos especiais como o grande lago central, os caminhos sinuosos, os canteiros coloridos, as áreas de estar e os equipamentos de lazer e serviços. Os lagos artificiais do complexo receberam aves pernaltas, marrecos e quelônios criteriosamente selecionados. Recantos com caramanchões em madeira criam oásis de sombra perfeitos para o descanso. Hoje, é do Mangal das Garças que o encanto bate asas e se lança pelo horizonte do eco-turismo amazônico. Ave de vôo elegante, o parque leva em cada asa a modernidade, a originalidade e o conforto.
Foto David Alves
Data 31.08.2007
Belém-Pará-Brasil

 

 

 

--

 

Ana Marcia S. Pantoja
Jornalista DRT - Pa 634
Assessoria de Comunicação / Sefa Pará
tel (91) 3323.4210
www.sefa.pa.gov.br
https://www.facebook.com/sefapara/

Publicado por: Rogério Colman

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.