02/02/2015 – Equipe do Profisco-MS se reúne com BID para procedimento de avaliação

Categoria: Notícias | Publicado: terça-feira, fevereiro 3, 2015 as 13:05 | Voltar

Em 02/02/2015, entre as 10h00 e 11h00min, equipe da Conemae, responsável pelo Profisco-MS (Thaner Castro Nogueira – Coordenador do Profisco-MS, Maryuza Costa – Assistente Administrativo Financeiro e Tadeu de S. L. Ferreira – Coordenador da Conemae) reuniu-se com representantes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para avaliar as atividades e atuação do Banco, com análise da relevância do apoio prestado pelo BID na área fiscal, o ponto de situação da operação e a sua efetividade (em termos de ganhos de eficiência para o Estado, aumento da arrecadação de impostos, etc.)

profisco_02_02_2015

 

Além desse tema, foi abordado os mecanismos de coordenação com o Presidente da Comissão de Gestão Fazendária (COGEF), Thaner Castro Nogueira.

 

O objetivo desse encontro está em melhorar a efetividade do Banco em contribuir para o desenvolvimento, não só de Mato Grosso do Sul, como dos países da região.

Publicado por: gbrey

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.