COGEF recebe palestra com Oscar Motomura, fundador e principal executivo do Grupo Amana-Key

Categoria: Notícias | Publicado: sexta-feira, novembro 28, 2014 as 18:43 | Voltar

A COGEF recebe palestra com Oscar Motomura, fundador e principal executivo do Grupo Amana-Key – centro de excelência em gestão de alcance mundial com núcleo em São Paulo.

 Artigo Solução pela Ética

- Webinar sobre Ética : http://www.amana-key.com.br/culturaetica/

Oscar Motomura
Fundador e principal executivo do Grupo Amana-Key – um centro de excelência em gestão de alcance mundial com núcleo em São Paulo. Motomura começou sua carreira no Brasil numa multinacional da área financeira, onde chegou à posição de alta administração aos 26 anos de idade. Fundou sua própria empresa, ponto de início do Grupo Amana-Key, aos 28 anos. É graduado em administração e psicologia social. Hoje, é considerado um dos mais criativos especialistas em estratégia do País.

Motomura é considerado um dos mais criativos e inovadores especialistas em gestão, estratégia e liderança do país. Executivo multidisciplinar, transita fluentemente por diferentes campos da gestão (tecnologia, finanças, marketing, estratégia) e alta administração, mas tem um expertise único na área humana, especialmente na área de transformação cultural e gestão de mudanças. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e com especialização nos EUA em finanças, banking e gestão de tecnologia, Motomura também fez seus estudos de pós-graduação em psicologia social na Universidade de São Paulo. Sua rede de relacionamentos inclui vários dos maiores especialistas em gestão do mundo.

A Amana-Key é uma organização que se propõe a estar sempre na vanguarda do processo de criação de “produtos de conhecimento” – na área de gestão, estratégia e liderança – dirigidos a executivos de organizações empresariais, governamentais e não-governamentais. Mais de 30.000 executivos de todos os estados do Brasil já participaram dos programas avançados de gestão e dos “advances” de reinvenção da Amana-Key. O propósito da Amana-Key é servir como referência mundial em inovações radicais em gestão que sejam capazes de gerar desenvolvimento genuíno de pessoas, organizações, comunidades e do todo maior. A Amana-Key é uma organização a serviço do bem comum.

 

tn_IMG_4995

Publicado por: Rogério Colman

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.