COGEF tem novo Presidente

Categoria: Notícias | Publicado: quinta-feira, outubro 9, 2014 as 13:10 | Voltar

Thaner-Nogueira

No último dia 11/08, em reunião ocorrida na cidade de Aracaju/SE, foi realizada a eleição do novo presidente da Comissão de Gestão Fazendária – COGEF.
O eleito, por maioria expressiva de votos, foi o servidor Thaner Castro Nogueira, representante da Secretaria da Fazenda do Estado do Mato Grosso do Sul.
Estiveram presentes na 24ª reunião da COGEF 24 dos 26 Estados brasileiros e o Distrito Federal.
A nova diretoria da comissão alem de Thaner Castro Nogueira, do Mato Grosso do Sul como novo presidente, sucedendo Carlos Alberto Agostini, do Rio Grande do Sul, conta também com André Cordeiro, da Bahia, como vice.
Durante o encontro também foi debatido e aprovado o novo plano de atividades para 2015, além do início dos preparativos para o Profisco 2.

Thaner é Coordenador da Unidade de Coordenação de Projetos – UCP do programa Profisco na SEFAZ/MS e também representa aquele Estado nas reuniões do GDFAZ.
Na proposta de trabalho do Presidente Thaner para a gestão 2014/2015 foi salientada a importância da continuidade de aproximação e integração entre os diversos grupos temáticos do CONFAZ, tal como tem ocorrido entre GDFAZ e COGEF.
Seus colegas de GDFAZ aguardam a reunião de Palmas -TO, para parabeniza-lo e comemorar sua eleição.

(Colaborou Milton Cesar da Costa – SEFAZ RS)

Publicado por: gbrey