Diretor da Sefa eleito presidente da Comissão de Gestão Fazendária, Cogef

Categoria: Destaques, Notícias | Publicado: sexta-feira, junho 26, 2015 as 13:43 | Voltar

Durante a reunião da Comissão de Gestão Fazendária (Cogef), em Natal, RN, nesta quinta-feira, 25/06, o economista paraense Emanoel Moreira foi eleito por aclamação o presidente da Comissão. Ele dirige a Coordenação de Assuntos Estratégicos, Cafe, na Secretaria da Fazenda do Pará,unidade responsável pela gerência do programa de modernização fazendária da Secretaria.

IMG-20150625-WA0004

A Cogef reúne técnicos das secretarias estaduais de fazenda responsáveis pelo gerenciamento dos programas de modernização da gestão fiscal, visando promover o intercâmbio e a integração. Na reunião estão presentes representantes de instituições como Ministério da Fazenda e do Banco Interamericano de Desenvolvimento, BID.

A Cogef promove e articula soluções de cooperação e integração entre as fazendas públicas para a permanente evolução da gestão fiscal. Os objetivos estratégicos do grupo são melhorar a gestão da informação e do conhecimento; fomentar a melhoria contínua da gestão fazendária; contribuir para a qualidade fiscal; promover cooperação técnica; trabalhar para garantir a efetividade de resultados na execução de programas; fortalecer a capacidade de gestão em rede; fortalecer a cultura de gestão para resultados nas administrações fiscais e desenvolver competências.

Assessoria de Comunicação / Sefa Pará

Publicado por: gbrey