25ª Reunião da COGEF é destaque no site da SEFIN-RO

Categoria: Notícias | Publicado: quinta-feira, novembro 27, 2014 as 14:49 | Voltar

IMG-20141127-WA0015

Agenda da 25ª Reunião da COGEF 4-porto Velho

A Comissão de Gestão Fazendária – COGEF é um grupo de trabalho criado no âmbito do Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ (Protocolo nº 86, de 26 de setembro de 2008) e tem como finalidade coordenar e harmonizar aspectos técnicos dos Programas de Modernização da Gestão Fiscal dos Estados e do Distrito Federal (PROFISCO) e, ainda, promover e articular o desenvolvimento de ações de cooperação e integração entre os fiscos, bem como o compartilhamento de soluções e produtos, o intercâmbio de experiências e a gestão do conhecimento.

Integra a COGEF um representante de cada Estado e do Distrito Federal vinculado ao PROFISCO de cada Unidade Federativa, designado pelo respectivo Secretário de Fazenda, Finanças ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal, com direito a voto, os quais se reúnem trimestralmente, objetivando a discussão de temas relacionados à gestão do referido programa.
A cada reunião uma Unidade Federativa é escolhida como sede, como forma de divisão de responsabilidades e para não sobrecarregar o trabalho de uma única UF. Nesse contexto, o Estado de Rondônia foi escolhido para sediar a 25ª reunião da Comissão de Gestão Fazendária – COGEF, a qual será antecedida por Workshop sobre Tecnologia da Informação e Comunicação, evento preparatório para a própria reunião da COGEF e aberto a servidores vinculados ao tema.
O evento está sendo organizado pela Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia, por meio do projeto PROFISCO/RO, e será realizado nas dependências do  Golden Plaza Hotel, conforme programação a seguir:
•26.11.2014 (quarta-feira): Workshop sobre Tecnologia da Informação e Comunicação na Administração Tributária, Financeira e Patrimonial dos Estados;
•27 e 28.11.2014 (quinta e sexta-feira): 25ª Reunião da Comissão de Gestão Fazendária (COGEF).

 

 

Gerência: Administração do Portal

Fonte: SEFIN

 

Publicado por: gbrey

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.